sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha Dança e Mudança


          Comecei a fazer aula de dança em 1993, na Academia da Jacky, em Ibirubá. Desde então não parei. Dez anos depois ocorreu minha primeira mudança de cidade, para Santa Rosa e, adivinhem, desde lá já tive que decorar uns cinco ceps. Muitas danças bailei, muitas estradas viajei, para tomar coragem e começar a escrever agora.
            Além de coreografias e endereços, muitos livros, filmes, festas, colegas e amigos se agregaram àquela Maiarinha dançarina! E cada fato, cada impressão dá um ritmo diferente aos meus dias. Minha Dança é o resultado disso.
            Esse ano iniciou da melhor forma possível para mim: faculdade, família e namorado. Quem não quer ser amado, construir uma profissão e - sobretudo - ter o apoio daqueles que estão conosco desde o princípio? Mas há um mundo a minha volta que não vou ignorar, porque no fim das contas é dele que surgem as músicas mais altas, as batidas mais intensas.
            Ibirubá, Santa Rosa, Porto Alegre, Ijuí e Santa Maria. Ballet, CTG, Dança Italiana, CTG e Ritmos. Quem sabe o que virá? Que notícia influenciará o meu bailar? R: Minha Dança.
            Nem sempre valsa, nem sempre samba.
            Às vezes funk, às vezes chamamé. 
            E sigo dançado todo dia. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário